Pular para o conteúdo

Dúvidas dos Motoristas

Se você descobriu um objeto esquecido dentro do veículo, estamos aqui para ajudar a facilitar a devolução. Por favor, encaminhe-nos os detalhes e informações pertinentes através da nossa Central de Ajuda no aplicativo.

Se o cancelamento ocorrer entre 3 e 10 minutos após a solicitação da corrida, você receberá a taxa de cancelamento e sua taxa de desempenho não será impactada.

Se o aplicativo falhar durante uma corrida, recomendamos que você desinstale e reinstale o aplicativo. Após a reinstalação, será necessário fazer o login novamente, inserindo seu telefone e senha cadastrada no aplicativo.

Se você passou por uma situação que comprometeu sua segurança, como assalto, agressão física/verbal, discriminação, acidente, ou deseja fazer uma denúncia, entre em contato imediatamente com a nossa equipe de Segurança.

CNH definitiva com licença para exercer atividade remunerada EAR (Opcional);
Carro em bom estado de conservação e ar condicionado.
O ano de fabricação depende da sua cidade, confera os veículos aceitos;
Smartphone compatível com o aplicativo.

Serão aprovados todos os modelos com até 10 anos de fabricação.

Dúvidas dos Passageiros

Na tela inicial do aplicativo, insira o endereço de destino no campo “Para onde vamos?”. Em seguida, verifique e confirme a categoria e a forma de pagamento escolhidas. Após a seleção, toque em “Confirmar”. Por fim, certifique-se de que o local de partida está correto e chame o seu motorista!

Toque em “Para onde vamos?”;
Toque no ícone de adição (+);
Adicione a primeira parada e pronto!
Se quiser adicionar mais paradas, basta repetir o processo.

Após a corrida ser finalizada, você não tem mais acesso ao chat com o motorista, se precisar entrar em contato, utilize nosso WhatsApp para intermediar a comunicação entre as partes. Estamos aqui para ajudar!

Se ao solicitar um carro, o motorista que chegar não corresponder à foto exibida no aplicativo, por favor, não entre no veículo. É fundamental prioritizar sua segurança.